Você é o visitante nº

CARNAVAL

CARNAVAL

segunda-feira, 1 de março de 2010

CARTA DE AGRADECIMENTO DA MINHA QUERIDA DIVA PAVESI


---
Ola meus adorados amigos!
Segue a matéria sobre o lançamento do ,meu livro RIO CARNAVAL SOCIAL CLUBS na ARLEQUIM, no Rio de Janeiro.
Quero fazer um agradecimento especial a minha adorada amiga, Teresa Linhares, que proporcionou com muito amor, talento e competencia o lançamento do meu livro RIO CARNAVAL SOCIAL CLUBS no Rio de Janeiro, bem como a minha presença enquanto convidada dos Presidentes, nos camarotes da Portela, Mocidade e Beija Flor.
Também foi Teresa Linhares que me proporcionou, o encontro magico com o Talentoso Paulo Barros, Carnavalesco Vencedor do Carnaval do Rio de Janeiro, onde escrevi um texto premonitorio, de que ele seria o campeao esse ano.
O meu grande e velho amigo Fernando Horta, nos recebeu de braços abertos na sua querida Escola campea .
Minha estadia foi coroada de grandes alegrias e muito sucesso.
O Rio continua lindo e magico!
Aos meus queridos amigos do Rio, meus sinceros agradecimentos
Estarei de volta brevemente para dar continuidade aos lançamentos, no Brasil inteiro.
Beijos

Abraços
Saudades
Lançamento livro Diva Pavesi no Rio
Diva Pavesi , lança com sucesso, o seu mais novo livro de arte: RIO CARNAVAL SOCIAL CLUBS na Arlequim, ao lado de grandes amigos. Diva Pavesi, estava muito feliz com o lançamento do seu novo livro de arte: “CARNAVAL SOCIAL CLUBS”, na Arlequim , no Sábado dos desfiles das Campeãs, no Paço Imperial, no Rio de Janeiro.
Teresa Linhares, a assessora de comunicação da Maite Produções, estava feliz com o recorde de vendas do livro da amiga Diva Pavesi. Diva Pavesi, era só sorriso, com a presença massiva dos amigos, poetas, escritores, artistas plásticos e varias personalidades que passaram para lhe dar um esfuziante abraço e parabéns pelo grande sucesso.

No mesmo dia, Diva Pavesi, através de Teresa Linhares foi recebida na Escola de samba campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, A Unidos da Tijuca, onde o Presidente Fernando Horta e o talentoso campeão carnavalesco Paulo Barros, recebiam Diva Pavesi, que emocionadíssima com o encontro com o velho amigo,Fernando Horta, desde os velhos tempos de Portugal, e mais emocionada ficou ao conhecer pessoalmente o Mago do Desfile da Campeã, que atento ouvia o texto premonitório que Diva Pavesi escreveu sobre o sucesso e a vitoria de Paulo Barros.

No seu livro, Diva Pavesi, compara Paulo Barros, as Operas do Scala de Milano e Opera de Paris, afirmando que Paulo Barros sem duvida revolucionou o Carnaval do Rio, e entra para o Panteão dos Grandes Mestres. A noite foi a vez de festejar o lançamento no camarote da Escola de Samba da Portela, onde ela presenteou, o Presidente Nilo Figueiredo com a belíssima obra. O Presidente elegantemente beijou suas mãos, e se disse muito feliz em conhecer uma ex Porta Bandeira que tinha sido batizada pela Rainha das Rainhas, a grande Vilma Porta bandeira da Portela. Ainda no camarote da Beija Flor, teve o prazer de assistir ao desfile da mesma, festejando com a passagem do Neguinho da Beija Flor, outro grande homenageado no seu livro.

A Noite foi lindíssima e longa até a madrugada, onde varias personalidades, posaram com Diva Pavesi, e felicitando- a por esse grande sucesso. Nas imagens, podemos contemplar o grande jogador Junior, o cantor e compositor Jorge Aragão, o jornalista apresentador Jorge Perlingero.

Diva Pavesi, passou o final de semana no Rio, e já de volta a paris, continua o lançamento do seu magnífico livro nas livrarias da FNAC em Paris.
Parte da venda desse livro sera dedicado para a criaçao de uma Biblioteca na Cidade Tiradentes em Sao Paulo