Você é o visitante nº

CARNAVAL

CARNAVAL

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ESCOLA DE SAMBA MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL

Notícias
Foto: Elisa / MUITAMÍDIA

Nota de 50 reais, que tem uma onça pintada como símboloMocidade terá ala gay em 2010Os interessados serão avaliados em diversos fatores, como animação e assiduidade, entre outros
A Mocidade Independente de Padre Miguel terá, em 2010, uma ala formada somente por gays. O grupo irá representar a nota de 50 reais, que tem uma onça pintada como símbolo, no desfile que tem o Paraíso como tema. A diretoria esclarece que o fato de ser gay não é determinante para fazer parte do grupo, sendo somente um dos pré-requisitos. Os interessados serão avaliados em diversos fatores, como animação e assiduidade, entre outros.
Os responsáveis pela ala, Diguinho Mocidade e Maurício D'Paula, informam que quem quiser desfilar na ala deve comparecer aos ensaios de quarta-feira na quadra da escola, entre 20h30 e 22h, levando duas fotos 3x4, comprovante de residência e xerox de identidade e CPF. Nesta quarta-feira, 30, a seleção acontece também no barracão da Mocidade na Cidade do Samba, entre 14 e 18h.
O barracão da Mocidade fica na Rua Rivadávia Correa, 60, na Gamboa. A quadra da escola está localizada na Rua Coronel Tamarindo, 38, em Padre Miguel. Informações pelo telefone (21) 2516-3215.
A Mocidade é a primeira escola a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval. O título do enredo, de autoria de Cid Carvalho, é "Do Paraíso de Deus ao Paraíso da Loucura, cada um sabe o que procura".