Você é o visitante nº

CARNAVAL

CARNAVAL

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ACONTECEU NA CIDADE DO SAMBA...

A Adminitradora da Cidade do Samba
promoveu na








o lançamento do CD 2010 das Escolas de Samba. Uma festa fechada com emoções a flor da pele... uma noite em que a dança e ritmos fluiram, sem maiores preocupações... Assim o carnaval vai tomando forma. Daqui a pouco começam os ensaios técnicos e a Sapucaí vai ferver!!!
Falando em Sapucaí. Sei não, o



promete!!!!

CLICADAS NO EVENTO...



Teresa Linhares - Nilcemar Nogueira - José Antonio Rodrigues


Nilcemar Nogueira, neta do Cartola, em 2006, foi presidente do Museu da Imagem do Som, Presidente do Centro Cultural Cartola e atual Vice-Presidente Cultural da Escola de Samba Mangueira. O Centro Cultural Cartola, uma organização não-governamental, é dirigida por Nilcemar, que reune intelectuais, artistas, produtores e formadores de opinião ligados à causa da cultura brasileira. O Centro Cultural envida esforços no sentido de proteger tradições e preservar a memória das manifestações populares.
Carlota um dos baluartes da escola verde e rosa. Ao longo de seus 72 anos de vida compôs sozinho ou em parcerias, cerca de quinhentas canções. Seus principais parceiros: Elton Medeiros, Carlos Cachaça, Noel Rosa e Dalmo Castello.
Até hoje, tamanha é a grandeza dos versos e melodias, suas músicas são regravadas por vários intérpretes.
«««»»»

Teresa Linhares - Carlos Costa


Carlos Costa (Presidente da Samba Ipanema). A Samba Ipanema traz um novo conceito de qualidade, modernização e evolução para o carnaval carioca e por extensão para o turismo do Rio de Janeiro. Com mais de 30 anos de mercado a Empresa do grupo America Exchange Tur/Best Exchange Rates, atuando no mercado interno e internacional do turismo, câmbio e carnaval, traz consigo a tradição, qualidade e confiabilidade, sempre, alinhados aos melhores preços e taxas, sem deixar de agregar aos negócios um sistema eficaz, seguro, moderno e dinâmico.

Fotos por: Maria da Luz